Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Cruzeiro estreia com vitória tranquila sobre o ABC na Copa São Paulo

.

SÃO PAULO, SP - O Cruzeiro fez o seu dever de casa e venceu o ABC por 3 a 0, neste sábado (3), em sua estreia na 46ª edição da Copa São Paulo de futebol júnior.
A equipe mineira foi campeã da competição em 2007 e busca o bicampeonato neste ano. Com a vitória, o Cruzeiro assume a liderança do Grupo O. No outro jogo da chave, o Araguaína venceu o Primavera, por 2 a 1 e também tem três pontos, mas está na segunda colocação por ter menos saldo de gols.
Os gols da equipe mineira foram marcados pelo zagueiro Fabrício, logo aos 5min de partida, pelo meia Gabriel Moura, aos 30min do primeiro tempo e pelo atacante Gabriel Louzada já nos acréscimos da etapa final.
As equipes voltam a campo na próxima terça-feira (6). O Cruzeiro enfrenta o Araguaína enquanto o ABC joga contra o Primavera-SP.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber