Esportes

Cipullo já não descarta dividir Felipão com a seleção

Da Redação ·
 Dirigente afirmou que clube e treinador podem conversar em caso de convite da CBF
fonte: googleimagens.com
Dirigente afirmou que clube e treinador podem conversar em caso de convite da CBF

A demissão de Dunga é o ponto de partida para o início de especulações em relação ao cargo de técnico da seleção brasileira. Campeão mundial em 2002, Luiz Felipe Scolari está entre os cotados, mas o Palmeiras rechaça a liberação total de seu novo comandante. Neste domingo (4), o Verdão abriu uma porta, pelo menos, para dividir o técnico com a equipe canarinho.

continua após publicidade

O acordo seria facilitado pelo fato de a seleção não ter compromissos nas Eliminatórias da Copa de 2014, já que será o país anfitrião. O vice de futebol do Alviverde, Gilberto Cipullo, disse em entrevista à Rádio Jovem Pan, que caso ocorra o convite o clube irá conversar com o treinador.

continua após publicidade

- Se existisse o convite, é um assunto que poderíamos sentar para conversar. Mas não tem nada de concreto até agora.

continua após publicidade

De qualquer forma, o Palmeiras rechaça a possibilidade de um assédio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre Felipão ainda em território sul-africano. O técnico continua na terra da Copa do Mundo na função de comentarista de uma televisão local.

- Imagino que a cúpula da CBF nem pensou no sucessor. O que existe de concreto é o acerto do Felipão para dirigir o Palmeiras, ele chega a São Paulo no dia 14 de julho à tarde. Pensamos na apresentação no dia 15 de manhã.

continua após publicidade

Homem de confiança de Felipão, Flávio Murtosa iniciou seu trabalho no Palmeiras na semana passada e desconhece qualquer conversa entre o treinador e a CBF.

continua após publicidade

- Qualquer técnico fica lisonjeado em escutar seu nome como opção para a seleção, mas até agora não tem nada.

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net