Esportes

Técnico do São Paulo despreza 'mala branca' para Santo André

Da Redação ·
Ricardo Gomes também evitou lamentar a qualidade ruim do gramado do Estádio Barão de Serra Negra
fonte: AE
Ricardo Gomes também evitou lamentar a qualidade ruim do gramado do Estádio Barão de Serra Negra

O técnico Ricardo Gomes comentou, após o treino realizado nesta manhã de terça-feira no CT da Barra Funda, a possibilidade de o Santo André receber incentivo financeiro do Corinthians para vencer o São Paulo, nesta quarta, em Piracicaba, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, e consequentemente ajudar o time do Parque São Jorge na sua luta para ir à semifinal.
Márcio Fernandes/AE
Márcio Fernandes/AE
Gomes não acha que incentivo financeiro funcione

continua após publicidade

A possível "mala branca" por parte dos corintianos foi desprezada pelo treinador são-paulino, que não vê efeito prático nesse tipo de artifício e ainda ressaltou que o condena. "Como jogador, não vivenciei isso. Isso é coisa dessa geração e não concordo com isso não. Não acredito que isso funcione e acho que não é certo", afirmou o treinador, em entrevista para a TV Bandeirantes.

O São Paulo tem 33 pontos e ocupa a quarta posição do Paulistão. O Corinthians, que tem um ponto a menos e negou que oferecerá ajuda financeira ao Santo André, é o quinto colocado e precisa vencer o Rio Claro, no Pacaembu. Além disso, ainda torcerá para que o time do Morumbi no máximo empate com o Santo André.

continua após publicidade

Apesar de o time do ABC paulista já ter assegurado a vice-liderança, Ricardo Gomes não acredita que terá pela frente um rival desinteressado ou até mesmo defensivo em campo nesta quarta-feira no Estádio Barão de Serra Negra, às 21h50. "Acho que o Santo André fez a campanha dessa forma, jogando de forma ofensiva, e acho que não vai mudar no último jogo", analisou.

Ricardo Gomes também evitou lamentar a qualidade ruim do gramado do Estádio Barão de Serra Negra, palco onde o São Paulo decidirá a sua sorte na luta por uma vaga na semifinal do Paulistão. "(O local do jogo) Está confirmado. A (qualidade) do espetáculo cai com o gramado ruim, mas não tem o que fazer", conformou-se.