Esportes

Kleber elogia atuação do time do Palmeiras em amistoso

Da Redação ·

O oitavo pênalti perdido pelo Palmeiras no ano deixa a torcida assustada, porém está longe de tirar a calma do atacante Kleber no seu retorno ao Palestra Itália. Responsável pelo erro, o jogador disse, em entrevista à Rádio Joven Pan, que ficou satisfeito mesmo pelo desempenho na vitória deste domingo por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, em amistoso disputado no interior paulista.

continua após publicidade

- Valeu, não pelo resultado, mas pela movimentação, é importante ter esses jogos amistosos. Claro que gostaríamos de atuar em um gramado melhor, o ideal era jogar na Academia.

continua após publicidade

Em busca do ritmo de jogo perdido durante a paralisação da Copa, Kleber ficou em campo durante os 90 minutos e, ainda assim, não conseguiu balançar as redes. Antes de fazer a festa da torcida com gols, ele quer alcançar a readaptação na equipe.

continua após publicidade

- O que menos importa agora é o nome do jogador que fez os gols. O principal é entrosar, passar ao Felipão todas as informações de como se encontra o time.

Após pedir publicamente reforços à diretoria, Kleber ainda gostou de observar o bom desempenho de alguns nomes desconhecidos do Palmeiras. O jovem Patrick, aliás, marcou o gol que decretou a vitória do time da capital paulista.

continua após publicidade

- Temos uma molecada boa que pode ser aproveitada, já sabíamos, vimos essas revelações na Copa São Paulo. Time grande é assim, precisa revelar.