Esportes

Adriano chega à Itália e quer evitar nova decepção

Da Redação ·
 Com um dia de atraso, Adriano desembarca no aeroporto de Roma
fonte: Foto por Reprodução/Corriere dello Sport
Com um dia de atraso, Adriano desembarca no aeroporto de Roma

O atacante brasileiro Adriano desembarcou nesta segunda-feira (5) na Itália às 14h30 (9h30 no horário de Brasília), para se apresentar na Roma, dizendo que precisará trabalhar muito, e que espera não decepcionar ninguém.

continua após publicidade

- Da minha parte tentarei fazer tudo. Me sinto pronto e motivado para encarar essa nova aventura com a Roma.

continua após publicidade

Sorridente e aparentemente em forma, Adriano posou para fotos e deu autógrafos. O jogador foi recepcionado por cerca de cinquenta torcedores. Ele deixou o terminal acompanhado de um dirigente do clube em direção à Trigoria, onde a equipe faz sua pré-temporada.

continua após publicidade

Estava previsto que o atacante chegasse à capital da nação europeia no domingo (4), mas a apresentação foi adiada devido a um inconveniente burocrático relacionado ao passaporte do filho do jogador.

No entanto, o atraso causou desconforto entre dirigentes da Roma, pois no Flamengo, antigo clube de Adriano, era comum que ele não comparecesse aos treinos no horário programado.

continua após publicidade

Ao assinar contrato com o clube da capital italiana, o atacante destacou que seu objetivo era apagar a má impressão deixada no país quando atuava pela Inter de Milão.