MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dorival se diz chateado com Palmeiras após garantia de ficar em 2015

SÃO PAULO, SP - Demitido após o término do Campeonato Brasileiro, quando conseguiu evitar o terceiro rebaixamento da história do Palmeiras, o técnico Dorival Júnior lamentou a sua saída do clube paulista e demonstrou que ficou chateado com a diretoria alv

Da Redação

·
Ex-técnico do Palmeiras, Dorival Junior (Foto: arquivo)
Icone Camera Foto por Foto: Divulgação
Ex-técnico do Palmeiras, Dorival Junior (Foto: arquivo)
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2014, 13:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:05:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Demitido após o término do Campeonato Brasileiro, quando conseguiu evitar o terceiro rebaixamento da história do Palmeiras, o técnico Dorival Júnior lamentou a sua saída do clube paulista e demonstrou que ficou chateado com a diretoria alviverde.

continua após publicidade

Em entrevista à Rede Globo, o treinador afirmou que, ao ser contratado para tentar livrar o time da queda para a Série B, teve a garantia dos dirigentes do Palmeiras de que permaneceria no comando da equipe no ano que vem. 

"Eu pontuei, antes até de discutir valores com a diretoria do Palmeiras, que se quisessem o meu trabalho apenas para os jogos finais desse campeonato, que eu não seria o nome indicado e que retornaria para a minha casa sem problema nenhum. Mas, eu tive essa garantia de que continuaria à frente e que o principal objetivo era tirar o Palmeiras daquela situação, coisa que felizmente acabou acontecendo", disse Dorival Júnior. 

continua após publicidade

"Eu penso muito antes até na entidade do que no meu lado profissional. E eu não gostaria de vir para o Palmeiras apenas como um bombeiro, para que apagássemos um incêndio. Até porque, na maioria dos meus trabalhos, acredito que o ponto positivo sempre foi a montagem dos grupos", completou.

Quando Dorival Júnior assumiu o Palmeiras, no início de setembro, o clube era o 16º colocado do Campeonato Brasileiro e estava ameaçado de rebaixamento. Após o empate de 1 a 1 com o Atlético-PR no último domingo, em São Paulo, o time palmeirense continuou na mesma posição, mas confirmou sua permanência na elite do futebol nacional.

Segundo ele, depois que a equipe mostrou uma recuperação na competição, houve uma queda brusca, com uma sequência de resultados negativos, que coincidiram com a lesão do meia Valdivia após a sua ida para a seleção chilena. 

"Fiquei chateado porque havia um compromisso. Acredito que todos nós tivemos erros dentro no Palmeiras. É difícil neste momento de você pontuar, mas natural que nós tenhamos tido alguns erros, mas talvez tenha sido o trabalho mais difícil e complicado ao longo dos meus 11 anos de carreira", analisou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dorival se diz chateado com Palmeiras após garantia de ficar em 2015"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!