Esportes

Lucas Rota disputa cinturão no MMA Sanda Combat

Da Redação ·
Lucas Rota disputa cinturão no MMA Sanda Combat
Lucas Rota disputa cinturão no MMA Sanda Combat

Com quatro lutas de K1, uma de boxe chinês e seis de MMA (mixed martial arts), será realizado neste sábado, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Aniz Abujanra do Clube 28 de Janeiro, em Apucarana, o MMA Sanda Combat.

continua após publicidade

O principal duelo da noite será no MMA entre o experiente apucaranense Lucas Rota e o carioca Marcos Vernier, pela categoria 84 quilos (peso médio). Em disputa vai estar o cinturão da categoria.

Rota, que busca a décima vitória na modalidade, vem de cinco resultados positivos. Em seu último confronto, o atleta apucaranense venceu por finalização o catarinense Tássio de Paula. A luta foi realizada no mês de agosto em Curitiba. Rota, que é da equipe Killer Bees, de Curitiba, diz estar bem preparado e que espera alcançar mais um resultado positivo na carreira. O atleta já realizou alguns combates no Canadá e nos Estados Unidos.

continua após publicidade

Outra boa luta neste sábado será entre Flávio Magon, de Apucarana, e Júnior Lourenço Índio, de Tamarana. O apucaranense tem 10 vitórias no currículo e a sua última conquista ocorreu em setembro, quando ele ganhou por nocaute do paulista Fabiano Dolino, de Teodoro Sampaio. Magon defende a equipe MFT/Chris Gold Team.

Outro duelo que chama a atenção do MMA Sanda Combat será o encontro de Celso Lorinho, de Apucarana, e Alex Marmaduk, de Ponta Grossa. O lutador apucaranense, um dos mais experientes da cidade, tentará o seu vigésimo triunfo.

Também estão marcadas duas lutas pelo naipe feminino. No K1, Ana Beatriz, de Maringá, vai enfrentar Dani, de Curitiba, enquanto no MMA, a curitibana Paula Elétrica duelará com a maringaense Rafaela.