Esportes

David reafirma vontade de permanecer no Flamengo

Da Redação ·

Com o contrato encerrado no dia 30 de junho, o zagueiro David voltou a falar que quer continuar no Flamengo. O jogador foi emprestado pelo Panathinaikos ao atual campeão brasileiro, que negocia com a equipe grega a permanência do defensor na agremiação.

continua após publicidade

Enquanto o imbróglio não é resolvido, David, que participa junto com o grupo principal na intertemporada em Itu, no interior paulista, disse que não quer ficar muito tempo sem participar de uma partida oficial.

continua após publicidade

"Fico preocupado em ficar fora dos jogos, mas sabemos que pode dar certo. Gera uma ansiedade. Mas vou evitar ficar pensando em coisas ruins, e vou fazer a minha parte para pode ajudar a equipe quando tudo for resolvido", disse o zagueiro.

Uma das complicações para que haja uma definição é a mudança da diretoria no ex-clube de David. Porém, o jogador está confiante em uma boa notícia para a torcida flamenguista. "Tem muita coisa para resolver no Panathinaikos, então minha situação acaba não sendo agilizada. Por isso, meu empresário já mandou um representante para cuidar de tudo. Espero que tudo possa dar certo para que eu possa permanecer", afirmou o atleta.