MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cielo é poupado, e Brasil fica em último na final do revezamento

SÃO PAULO, SP - Sem o brasileiro Cesar Cielo, que foi poupado para as eliminatórias dos 50 m livre, o revezamento brasileiro do 4 x 100 m livre ficou na oitava e última colocação na final do Mundial de piscina curta de Doha. O quarteto brasileiro completo

Da Redação

·
Foto: arquivo/ ilustrativa
Icone Camera Foto por Arquivo
Foto: arquivo/ ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2014, 15:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:05:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Sem o brasileiro Cesar Cielo, que foi poupado para as eliminatórias dos 50 m livre, o revezamento brasileiro do 4 x 100 m livre ficou na oitava e última colocação na final do Mundial de piscina curta de Doha. O quarteto brasileiro completou a prova com o tempo de 3min08s31. 

continua após publicidade

A medalha de ouro ficou com a França, que cravou 3min03s78. Com 3min04s18, a Rússia ficou na segunda colocação, seguida dos EUA (3min05s58). 

O revezamento brasileiro foi formado por Henrique Martins, João de Lucca, Alan Vitória e Gustavo Godoy. 

continua após publicidade

Nas eliminatórias, o Brasil avançou à final com o segundo melhor tempo ao anotar 3min07s84. O revezamento brasileiro foi formado por Henrique Martins, Cesar Cielo, Alan Vitória e Henrique Rodrigues. 

Cielo voltará a nadar no Mundial na quinta-feira (4), quando disputará as eliminatórias dos 50 m livre. Ele ainda está inscrito para os 100 m livre e deve fazer parte dos revezamentos 4 x 50m livre e 4 x 100 m medley do Brasil. 


FINAIS 

continua após publicidade

O Brasil pode conquistar sua primeira medalha no Mundial de piscina curta de Doha nesta quinta-feira (4), quando serão realizadas as finais dos 100 m costas, dos 100 m peito, 100 m borboleta no masculino e dos 100 m costas feminino. 

Guilherme Guido avançou à final com o segundo melhor tempo dos 100 m costas. Ele marcou 50s12 e ficou apenas atrás do australiano Mitchell Larkin, que marcou 49s62. O japonês Ryosuke Irie ficou em terceiro com o tempo de 50s16. 

"Preciso nadar para fazer 49 [segundos] para chegar ao pódio", disse Guido em entrevista ao SporTV. 

continua após publicidade

Já Felipe França se classificou para a decisão com o sexto melhor tempo dos 100 m peito com 57s21, enquanto Marcos Macedo garantiu a vaga na final com o quarto melhor tempo nos 100 m borboleta com 50s03. 

Etiene Medeiros avançou à final dos 100 m costas feminino com o sétimo melhor tempo com 57s13.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cielo é poupado, e Brasil fica em último na final do revezamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!