Esportes

Libertadores: São Paulo pega campeão San Lorenzo

Da Redação ·
O atual campeão San Lorenzo (foto) e o Danúbio-URU já estão confirmados na chave - Foto: Fox Sports
O atual campeão San Lorenzo (foto) e o Danúbio-URU já estão confirmados na chave - Foto: Fox Sports

O grupo da morte da Libertadores está desenhado. O sorteio da edição de 2015 da competição, realizado em Luque, no Paraguai, nesta terça-feira, deixou a chave 2 ‘carregada'. Isso porque, São Paulo, o atual campeão San Lorenzo e o Danúbio-URU já estão confirmados na chave. As informações são do ESPN.

continua após publicidade

O último participante do grupo sairá do confronto da fase prévia, que envolve um colombiano contra o quarto colocado do Campeonato Brasileiro - Corinthians e Internacional definirão o posto no final de semana. Logo, a chance de ocorrer um clássico paulista ainda na fase de grupos é grande.

Quem ficar com o terceiro lugar do Brasileirão terá uma vida um pouco mais fácil, na teoria. Afinal, duelará com Emelec-EQU, um time chileno e o vencedor entre Morelia-MEX e The Strongest-BOL.

continua após publicidade

Outro brasileiro que não deu sorte no sorteio foi o Atlético-MG, campeão da edição de 2013 da competição. A equipe alvinegra estará ao lado de um colombiano, Colo Colo-CHI e Atlas-MEX.

Já o Cruzeiro é a equipe do país que, aparentemente, terá a vida mais tranquila. O atual bicampeão brasileiro duelará com Mineros de Guayana-VEN, Universitário de Sucre-BOL e o ganhador entre Huracán-ARG e um time peruano.

Confira matéria completa AQUI