Esportes

França será rival de Brasil em 1º amistoso de 2015

Da Redação ·
O último amistoso da Seleção Brasileira na temporada de 2014 não foi fácil. O adversário, a Áustria, vinha embalado de vitória sobre a Rússia pelas Eliminatórias da Eurocopa 2016 e é líder do Grupo G. Entretanto, mesmo com a forte marcação austríaca, o Brasil conseguiu mais uma vitória sob o comando de Dunga: 2 a 1, com gols de David Luiz e Firmino  - Foto: Rafael Ribeiro/ CBF
O último amistoso da Seleção Brasileira na temporada de 2014 não foi fácil. O adversário, a Áustria, vinha embalado de vitória sobre a Rússia pelas Eliminatórias da Eurocopa 2016 e é líder do Grupo G. Entretanto, mesmo com a forte marcação austríaca, o Brasil conseguiu mais uma vitória sob o comando de Dunga: 2 a 1, com gols de David Luiz e Firmino - Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta terça-feira o amistoso da seleção brasileira contra a França. O jogo acontecerá em 26 de março às 17h (horário de Brasília), no Stade de France, em Paris. As informações são do UOL.

continua após publicidade

A realização da partida em Paris não chega a ser uma novidade, pois a Federação Francesa de Futebol havia anunciado o amistoso na segunda quinzena de novembro. A CBF apenas se pronunciou oficialmente nesta terça.

O duelo diante dos franceses é encarado por Dunga como um grande teste para a disputa da Copa América. O torneio terá início em junho.

continua após publicidade

O técnico da seleção ressalta que ganhou novas opções no elenco. Em novembro, Duunga convocou apenas atletas estrangeiros para os amistosos vencidos pelo time nacional contra a Turquia e Áustria.

Alguns nomes que chegaram à seleção com pouca badalação acabaram caindo nas graças de Dunga, casos dos meio-campistas Fred e Douglas Costa, além do atacante Firmino, autor do gol da vitória no amistoso contra os austríacos, 2 a 1. Os três deverão ser novamente relacionados.

Confira matéria completa AQUI