Esportes

Empresa de pai de Neymar buscará patrocínios para o Barcelona no Brasil

Da Redação ·
Foto: Rafael Ribeiro/ CBF
Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

SÃO PAULO, SP - A NR Sports, empresa que administra os direitos de imagem de Neymar e gerida pelo pai do jogador, assinou um acordo para captar com exclusividade patrocinadores para o Barcelona no mercado brasileiro. A empresa será a única com direito de buscar novos contratos publicitários e de patrocínio no mercado brasileiro. 

continua após publicidade

Em comunicado, a empresa afirmou que administrará a imagem do Barcelona junto a futuros clientes no país, o que pode incluir contratos com a participação de outros jogadores do clube catalão. 

"Esse contrato é uma evolução na confiança que firmamos com o Barcelona ao longo desta primeira temporada em que o Neymar Jr. atuou pelo clube. Hoje o meu filho é uma realidade em termos de atleta, pessoa e imagem no mundo todo, notadamente pelo projeto de carreira que traçamos para ele há alguns anos. Com a experiência adquirida atuaremos como a única empresa no Brasil para captar novos patrocínios, assim como licenciamento de imagem do clube com ou sem a utilização do seu elenco, de acordo com o interesse das empresas que já acenam positivamente com essa nova modalidade", disse o pai do jogador.