Esportes

Jonas exalta entrosamento com Borges no Grêmio

Da Redação ·

Os atacantes Jonas, autor de dois gols, e Borges, que marcou um, foram os grandes destaques do Grêmio na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, na noite de sábado, pela Copa da Hora, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Satisfeito, Jonas comemorou o bom entendimento com o seu companheiro de ataque.

continua após publicidade

"Jogar ao lado do Borges é fácil porque ele é muito inteligente e eu falei isso pra ele. Gosto do estilo de jogo dele. Estou feliz e espero que a gente possa retomar o Brasileirão fazendo gols, junto de nossos companheiros, pois isso aqui é um grande grupo", disse.

continua após publicidade

Jonas ressaltou a importância do Grêmio ganhar ritmo de jogo com a disputa de um torneio amistoso. "Acho que este torneio é bom porque a equipe, quando parou o Brasileirão, muita gente estava machucada. Isso agora é bom para dar ritmo e entrosar os companheiros. Eu e o Borges estamos sendo felizes na parceria e o primeiro gol surgiu do fruto de um trabalho que a gente vem fazendo desde o começo do ano", afirmou.

O atacante também destacou que a equipe precisava se recuperar após estrear no torneio com uma derrota para o Coritiba. "Ninguém veio aqui para passar vergonha ou brincar. O Grêmio é muito grande e sempre vai jogar para vencer. Foi o que aconteceu hoje, diante de um time de primeira divisão. Conseguimos a vitória, mesmo que seja em um torneio amistoso", comentou.