MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pelé precisou de remédios para dormir, diz Suplicy

ALAN SANTIAGO SÃO PAULO, SP - Neste domingo (30), o senador Eduardo Suplicy foi ao hospital Albert Einstein para visitar o ex-jogador Pelé, 74, que está internado desde segunda-feira (24) no local, com uma infecção urinária. O encontro, no entanto, não

Da Redação

·
Pelé precisou de remédios para dormir, diz senador Eduardo Suplicy
Icone Camera Foto por Reprodução
Pelé precisou de remédios para dormir, diz senador Eduardo Suplicy
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2014, 19:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:05:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ALAN SANTIAGO
SÃO PAULO, SP - Neste domingo (30), o senador Eduardo Suplicy foi ao hospital Albert Einstein para visitar o ex-jogador Pelé, 74, que está internado desde segunda-feira (24) no local, com uma infecção urinária.
O encontro, no entanto, não aconteceu. Segundo o senador, ele conversou com a filha do ex-atleta, Kelly Nascimento, e ela afirmou que o pai não dormiu bem a noite passada e por isso recebeu medicamento para dormir durante a tarde deste domingo (30).
"Ela até disse que ele gostaria de estar assistindo o jogo, mas está em sono profundo", disse Suplicy.
Kelly disse ainda que seu pai só poderá receber visitas a partir de terça-feira (2).
Antes de entrar no hospital, o senador afirmou que sua intenção era transmitir estimas de melhoras.
"Como brasileiro e torcedor do Santos, tive muitas alegrias com ele. Fiquei com vontade de dar um abraço no Pelé e lhe transmitir uma boa energia positiva", acrescentou.
Para Pelé, Suplicy trouxe alguns presentes. Dois livros, uma cartilha e uma miniatura de uma bicicleta com o símbolo santista. Os livros eram a autobiografia de Martin Luther King e outro do próprio Suplicy, "Renda da Cidadania".
Ele disse ainda que não tem mantido contato recente com a família do ex-jogador, mas seus filhos, Supla e João, fizeram uma música em sua homenagem e apresentaram a canção há alguns meses na casa do próprio Pelé, no Guarujá.
Neste domingo (30), Pelé está sendo acompanhado por sua filha, Kelly. Na maior parte dos dias até o momento, Márcia Aoki, sua mulher, e Flávia Nascimento, sua filha fisioterapeuta, têm sido suas companhias mais frequentes.
Na tarde deste sábado (29), Edinho, seu filho, também lhe fez uma visita.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pelé precisou de remédios para dormir, diz Suplicy"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!