Esportes

Nova "musa" da Fifa está entre as jornalistas mais sexys do mundo

Da Redação ·

A Fifa decidiu mudar o estilo da apresentadora que anunciará os finalistas à Bola de Ouro na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro. A brasileira Fernanda Lima foi substituída por Kate Abdo, uma das âncoras do canal "Sky Sports News".

continua após publicidade

O perfil da inglesa de 33 anos dá suas credenciais para a função. Antes de ser contratada pelo canal atual, a jornalista passou por TVs como Deutsche Well e CNN, nesta última conduziu uma das primeiras entrevistas de Seedorf como técnico do Milan.

Nascida em Manchester, mas radicada na Alemanha, Kate fala três idiomas fluentemente: alemão, espanhol, francês - além, claro, do inglês. Ela também já viveu por seis meses em Paris e cursou a faculdade de Línguas na Universidade de Málaga, na Espanha. No quesito beleza, foi eleita a nona jornalista esportiva mais sexy do mundo pelo site inglês ftbpro.com em eleição realizada em agosto.

continua após publicidade

No último ano, Fernanda Lima foi a apresentadora do sorteio dos grupos da Copa do Mundo, da indicação dos finalistas da Bola de Ouro e do anúncio dos vencedores na festa em janeiro de 2014. Kate também tem uma experiência parecida. Ela foi responsável por conduzir o sorteio dos grupos da Liga Europa de 2013 para a Uefa.

Confira matéria completa AQUI