Esportes

Com novidades, Foz recebe o São José no ABC

Da Redação ·
 Imagem Ilustrativa
fonte: googleimagens.com
Imagem Ilustrativa

Com duas novidades em seu elenco para a sequência do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Foz do Iguaçu Futebol Clube realiza hoje, às 15h45, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, a sua estreia no hexagonal final da competição. O adversário será o Sport Club São José, que eliminou o Londrina Esporte Clube do campeonato.

continua após publicidade

Na partida deste domingo, o treinador Carlos Nunes, da equipe da fronteira, deverá promover as estreias dos jogadores Joel, meio-campista, e Ícaro Oliveira.

continua após publicidade

O primeiro veio do Vilhena, de Rondônia, e no ano passado defendeu o Serrano Centro Sul, de Prudentópolis, enquanto o segundo atleta foi contratado junto ao Clube Esportivo Aimoré, time que disputa o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão.

continua após publicidade

Joel deve entrar na vaga de Amaral e Ícaro pode substituir Pequi. Outra novidade do Foz do Iguaçu é o retorno do meio-campista Brito, que cumpriu suspensão automática na derrota por 1 a 0 para o Roma Esporte Apucarana. Ele substitui Marquinhos Alagoano, dispensado nesta semana juntamente com o zagueiro Pereira, o meia Douglas e o atacante Luís André.

O Foz jogará com Cleberson; Souza, Índio, Mário e Nelsinho; Bruno Guerreiro, Davi, Joel e Brito; Gilmar e Ícaro.

continua após publicidade

O São José atua desfalcado dos atletas Dida, Rodrigo, Massai e Amilton, todos expulsos na vitória por 2 a 1 sobre o Londrina.

O jogo será arbitrado por Fábio Marcos Zoccante, sendo auxiliado por Sidney Pedro da Silva e Fábio Ferreira Santiago.