Esportes

Arapongas joga hoje em Campo Mourão

Da Redação ·
 Imagem Ilustrativa
fonte: googleimagens.com
Imagem Ilustrativa

Sport Club Campo Mourão e Arapongas Esporte Clube fecham nesta segunda-feira, às 20h10, no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, a primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

continua após publicidade

 Para a partida frente ao Arapongas, o treinador Ayala não poderá utilizar quatro titulares: o goleiro Giovane, o zagueiro Bruno, o meio-campista Carlinhos, e o atacante Neno. 

Giovane e Carlinhos terão que cumprir suspensão e Bruno e Neno estão entregues ao departamento médico. Eles serão substituídos por Robson, Jean, Rudi e Jeferson, respectivamente. 

continua após publicidade

Porém, a principal novidade do time mourãoense é o lateral-direito Dagoberto, que faz a sua estreia. O jogador, que veio do futebol gaúcho, substitui Caio, titular absoluto na primeira fase da Divisão de Acesso.

Invicto há cinco rodadas e sem sofrer gols nas últimas três partidas, o Arapongas Esporte Clube inicia a participação no hexagonal final como um dos favoritos ao título da Segundona.

continua após publicidade

Contra o Sport Campo Mourão, o técnico Lio Evaristo, que ainda não sentiu o gosto da derrota, vai promover a volta do zagueiro e capitão Alex Noronha.

continua após publicidade

O atleta cumpriu suspensão automática na vitória por 3 a 0 diante do Futebol Clube Cascavel no Estádio Municipal dos Pássaros. Com o retorno de Alex, Carlão vai para o banco de reservas.

O confronto desta segunda-feira à noite será arbitrado por Luiz Alberto Alves de Abreu. Ele será auxiliado por Luiz Paulo Galli e Agnaldo Vicente de Oliveira.