Esportes

Arapongas Futsal está fora da final em Londrina

Da Redação ·
 Imagem da partida
fonte: Divulgação
Imagem da partida

Na última 2ª feira dia (28) Arel e Arapongas Futsal se enfrentaram pela última rodada das semi finais da Taça Londrina Série Ouro, ambas as equipes disputava a vaga para a decisão.

continua após publicidade

O Arapongas Futsal jogava pelo empate enquanto a Arel precisava da vitória, no inicio da partida melhor para a equipe araponguense que logo fez dois a zero com gols de Lucas e Paulinho.

Já na 2ª etapa a coisa mudou e para pior, o Arapongas acabou sofrendo a virada no placar e acabou sendo eliminado da competição. Já estamos há alguns jogo não rendendo aquilo que podemos, tínhamos tudo para ir para a final pelo 2º ano consecutivo, mas não soubemos jogar com o resultado a nosso favor e fomos eliminado disse o técnico Salsicha.

continua após publicidade

O jogo acabou em 5 a 2 para a Arel, o fato lamentável é que no 2º tempo da partida realmente foi só pancadaria, por parte das duas equipes, do lado da equipe araponguense os atletas Renan, Bruno e o capitão Zanin foram expulsos enquanto na equipe londrinense outros 3 atletas também levaram o cartão vermelho.

Sabemos que não foi correta a atitudes tantos dos nossos atletas quanto dos londrinenses, mas ali dentro ninguém que perder, agredimos e fomos agredidos também, temos consciência do que foi feito e sem dúvida nenhuma quando se tem uma arbitragem ridícula em um jogo que vale muito, com certeza algo de errado irá acontecer finalizou Salsicha.

Com a eliminação a equipe agora começa a planejar o seu calendário de competição que se inicia a partir de agosto e terá termino apenas em dezembro.

A equipe agradece o Restaurante Kani pelo patrocínio dado nessa competição.