Esportes

Torcida do Atlético-MG retruca cruzeirenses e jogam purpurina no Mineirão

Da Redação ·
Torcida do Atlético-MG retruca cruzeirenses e jogam purpurina no Mineirão - globoesporte.globo.com/Leonardo Simioni
Torcida do Atlético-MG retruca cruzeirenses e jogam purpurina no Mineirão - globoesporte.globo.com/Leonardo Simioni

SÃO PAULO, SP - A torcida do Atlético-MG jogou purpurina na madrugada desta quarta-feira (26) nas calçadas do estádio do Mineirão, local do jogo contra o Cruzeiro, pela segunda partida da final da Copa do Brasil.

continua após publicidade

Com isso, os atleticanos responderam à provocação dos torcedores cruzeirenses que jogaram milho nas ruas que cercavam o Independência, local da primeira partida.

Assim como ocorreu no jogo de ida, a ação repercutiu rapidamente entre os torcedores nas redes sociais. Enquanto a hastag #TremeQueEuJogoPurpurina foi utilizada em peso pelos atleticanos no Twitter, os cruzeirenses responderam com #FrangaNãoMorreViraPurpurina na mesma rede social.

continua após publicidade

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta, às 22h, no Mineirão. Como venceu a primeira partida por 2 a 0, o Atlético-MG pode perder por até um gol de diferença para ficar com a taça ou dois desde que marque no Mineirão. Já o Cruzeiro precisa pelo menos repetir o placar do jogo de ida para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três gols de vantagem para conquistar o título.