Esportes

Bernardinho lamenta cansaço após vitória brasileira

Da Redação ·

Depois da vitória da seleção brasileira de vôlei contra a Coreia do Sul, na madrugada deste sábado, pela Liga Mundial, o técnico Bernardinho enalteceu a importância do resultado conquistado em Gwangju. Lamentou, no entanto, o cansaço dos jogadores após a longa viagem para o país asiático.

continua após publicidade

"Os dois times estão cansados devido às viagens, mas a Coreia é uma equipe que está crescendo. O mais importante é que conseguimos a vitória", garantiu o treinador. O triunfo por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 25/21, 22/25 e 25/13, deixou o Brasil na liderança do Grupo A, que tem ainda Bulgária e Holanda.

continua após publicidade

Satisfeito com o resultado, o ponteiro Dante criticou apenas a atuação brasileira no terceiro set. "Foi ótimo. O importante nesse momento, é a vitória. Mostramos uma maior regularidade. Só no final do terceiro set é que tivemos algumas falhas, além do ponto de saque da Coreia, em que a bola foi fora", lamentou.

As duas seleções se enfrentam novamente na madrugada deste domingo, a partir das 2 horas (horário de Brasília). E para o oposto Leandro Vissotto, a equipe precisará de atenção para não ser surpreendida. "Não podemos vacilar em nenhum momento. Será muito bom conseguir a vitória novamente. A Coreia não facilitará a nossa vida", avaliou.