Esportes

Campeonato amador define semifinalistas no futebol

Da Redação ·
Apucarana: Campeonato amador define semifinalistas no futebol - Foto: oesporte
Apucarana: Campeonato amador define semifinalistas no futebol - Foto: oesporte

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana realizou neste domingo (16/11), no Campo Airton Santos, as quartas-de-finais do Campeonato Amador de Futebol. Vinte e quatro gols marcados garantiram as vagas para Café no Bule/Pulsar Eletromecânica, Nenhum de Nós/Mercado Ducati, Pirapó/Multividros e Baiano Futebol Clube.

No primeiro confronto, sete gols marcados e a equipe do Café no Bule/Pulsar Eletromecânica venceu de virada por 4x3 a equipe do Juvenil da Serralheria Caldeira. Gols marcados para a equipe do Café no Bule Lucas (2), Paçoca (1) e Rafael Amado. Marcaram para a equipe do Juvenil da Serralheria Caldeira, Fernando (1), Adriano (1) e Fábio (1).

No segundo confronto, a equipe do Nenhum de Nós/Mercado Ducati garantiu a vaga ao vencer por 4x2 a equipe do Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção com gols de Reginaldo (2), Lê (1) e Má (1), descontou para a equipe do Marcos Freire Edinaldo e Felipinho. No período da tarde, as equipes do Pirapó/Multividros e Baiano Futebol Clube garantiram a vaga das semifinais.

Nas partidas da tarde, a equipe do Pirapó/Multividros não teve dificuldade e goleou por 7x1 a equipe do Mercado Ducati B, com gols de Elton (3), que é o artilheiro do campeonato amador com 14 gols marcados, Pelezinho (2), Fernandinho (1) e Ricardinho (1). Marcou para o Mercado Ducati, Thiago Alessandro.

No confronto seguinte, a equipe do Baiano Futebol Clube venceu a Serralheria Canova por 2x1, com gols de Marcelinho e Maguinho. Descontou para a equipe do Canova, Willian.

No próximo domingo (23/11), acontecem as semifinais, também no Campo Airton Santos. Às 08h30m jogam Pirapó/Multividros x Café no Bule/Pulsar Eletromecânica. Na sequência, às 10h30, jogam Baiano Futebol Clube x Nenhum de Nós/Mercado Ducati. 

O artilheiro do Campeonato é Elton com 14 gols do Pirapó/Multividros. A defesa menos vazada, com quatro sofridos, também é a do Pirapó/Multividros, seguida pela do Baiano Futebol Clube, com 5 gols sofridos.

O artilheiro do Veteranos, com seis gols, é Idnei, da Fazenda Ubatuba. A defesa menos vazada é a do Veteranos da Vila Apucaraninha, com dois gols sofridos.

No dia 30 acontecem as finais nas categorias veteranos e livre. Às 8h30, entram em campo Fazenda Ubatuba e Veteranos da Vila Apucaraninha. Já às 10h30, a final do Amador na categoria Livre.

continua após publicidade