Esportes

LeBron James faz 41 pontos e Cleveland derrota Boston Celtics fora de casa

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP - O ala LeBron James foi o principal destaque da vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Boston Celtics por 122 a 121, na noite de sexta-feira (14). O jogador anotou 41 pontos – sua melhor marca na temporada – e, ao lado do armador Kyrie Irving, liderou a virada dos Cavaliers no último quarto. Jogando em casa, os Celtics tinham uma vantagem de 19 pontos após os primeiros três quartos.

continua após publicidade

O pivô brasileiro Anderson Varejão, do Cleveland, atuou por 27 minutos e registrou 16 pontos, três assistências e dois rebotes.

Foi a quarta vitória dos Cavaliers em sete jogos. Já a campanha dos Celtics tem três triunfos e cinco derrotas.

continua após publicidade


MARCA

Em outro jogada da rodada de sexta, o atual campeão San Antonio Spurs ganhou do Los Angeles Lakers fora de casa, por 93 a 80.

Foi a terceira vitória consecutiva dos Spurs.

continua após publicidade

A noite foi especial para o ala-pivô Tim Duncan, de San Antonio. Além de ter conquistado 11 rebotes, ele marcou 13 pontos, tornando-se o 19ª jogador na história da NBA a superar a barreira dos 25.000 pontos.

O San Antonio Spurs tem cinco vitórias e três derrotas na temporada. Por sua vez, os Lakers fazem a pior campanha na Conferência Oeste, com apenas um triunfo em nove jogos.