Esportes

Haitiano se suicida após eliminação do Brasil

Da Redação ·

Um jovem torcedor haitiano do Brasil se suicidou nesta sexta-feira (2) depois da derrota da seleção brasileira contra a Holanda pelas quartas-de-final da Copa do Mundo 2010, informaram testemunhas.

continua após publicidade

Segundo as pessoas que estavam no local do drama, o jovem de 18 anos se jogou embaixo de um carro no bairro de Nérette, próximo a Porto Príncipe, logo após o apito final.

continua após publicidade

Inúmeros torcedores brasileiros se preparavam para comemorar com uma festa nas cores da seleção canarinho, e a decepção foi grande depois da derrota por 2 a 1. O resultado eliminou o Brasil da Copa do Mundo da África do Sul.

continua após publicidade

Ao longo de todo o Mundial, cada vitória do Brasil era celebrada por grupos de jovens que invadiam as ruas da capital para dançar, provocando enormes engarrafamentos na cidade.

Porto Príncipe ainda se encontra em meio aos escombros causados pelo terremoto que devastou o Haiti no dia 12 de janeiro.

continua após publicidade

O Brasil lidera uma missão de paz da ONU (Organização das Nações Unidas) no país, considerado o mais pobre das Américas.

Copyright AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados