Esportes

Corinthians e Santos desejam boa recuperação a Pelé

Da Redação ·
Foto: Marcello Casal Jr./ (Arquivo) Agência Brasil
Foto: Marcello Casal Jr./ (Arquivo) Agência Brasil

SÃO PAULO, SP - O Corinthians utilizou o seu Twitter para desejar pronta recuperação ao ex-jogador Pelé (74), que está internado deste a noite de quarta-feira (12) com problemas estomacais. Ele inclusive passou por uma cirurgia para retirar cálculos renais no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

continua após publicidade

"O maior time do Brasil deseja pronta recuperação ao melhor jogador do mundo. @pele receba 30 milhões de abraços. #Entende?", escreveu o clube em sua conta no Twitter.

Através do presidente Odílio Rodrigues Filho, o Santos também emitiu uma nota desejando pronta recuperação ao ex-jogador. "Em nome do Comitê de Gestão do Santos FC e da nossa imensa torcida, desejo rápida recuperação ao nosso Rei. Estamos desde ontem em contato com a assessoria pessoal do Pelé acompanhando as informações sobre o estado de saúde do nosso ídolo maior. Torcemos para que ele possa retornar para casa o quanto antes".

continua após publicidade

Pelé sentiu-se mal durante o início da tarde da última quarta e até cancelou a participação em um evento no Museu Pelé, em Santos, no qual faria apenas um pronunciamento.

O Rei do Futebol estava com uma indisposição estomacal por causa da alimentação.

Foi encaminhado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, pela namorada Márcia e a filha Flávia. Chegou ao local já por volta das 20h. Fez exames para uma avaliação e foi orientado a permanecer no hospital, em repouso.

Segundo a reportagem apurou, o ex-jogador do Santos e da seleção brasileira passa bem, mas não tem previsão de alta. Deve permanecer internado em observação.