Esportes

Thiago Santos e Vitor são apresentados no Atlético-PR

Da Redação ·

Depois de confirmar o acerto com o volante Vitor e o atacante Thiago Santos, o Atlético Paranaense apresentou oficialmente os dois jogadores nesta quinta-feira. Eles já estavam treinando com o restante da equipe, mas pequenos detalhes impediam a contratação em definitivo.

continua após publicidade

Thiago Santos, que já marcou um gol no amistoso com o São Caetano, espera aproveitar a chance na equipe. "Passei pelas categorias de base do Santos e do Internacional, agora tenho esse desafio aqui no Atlético. Estou gostando bastante daqui e espero ajudar muito a equipe. Gosto de atuar abrindo dos lados, com bastante velocidade", contou o jogador de 22 anos, que atuava no Marília.

continua após publicidade

Contratado da União Barbarense, Vitor garantiu que tem condições de conquistar espaço entre os titulares. "Sou um segundo volante, mas posso atuar mais na marcação. Aqui tem muitos jogadores de qualidade, mas venho com o pensamento de conseguir meu espaço. Vou trabalhar bastante para conseguir minha oportunidade", afirmou o volante de 23 anos, que teve passagens por Internacional e Vila Nova.