Esportes

Flamengo e CSKA não se acertam e Love voltará à Rússia

Da Redação ·
 Vágner Love
fonte: Divulgação
Vágner Love

Vágner Love não é mais jogador do Flamengo. O diretor-executivo de futebol do clube, Zico, afirmou na noite desta quinta-feira que o CSKA não aceitou a última oferta pelos direitos econômicos do jogador, que já foi liberado dos treinos em Itu, no interior de São Paulo. "Não chegamos a um acordo financeiro", disse Zico.

continua após publicidade

O Flamengo propôs R$ 20 milhões para ter o atacante em definitivo, mas o CSKA só aceitava negociá-lo por R$ 33 milhões. Dessa forma, Vágner Love deve se reapresentar ao clube russo nas próximas semanas.

O jogador já foi liberado pela diretoria rubro-negra e não seguirá treinando com a equipe em Itu, onde a equipe realiza uma intertemporada visando o retorno do Brasileiro após a Copa do Mundo.

continua após publicidade

Por meio de nota de sua assessoria de imprensa, Love agradeceu o carinho da torcida e o empenho dos dirigentes para tentar mantê-lo na Gávea, o que não foi possível. Contratado pelo Flamengo no início da temporada, o atleta foi o artilheiro do Campeonato Carioca, com 15 gols. Ao todo, foram 29 jogos e 23 gols marcados pelo Mengão.

Com a saída de Vágner Love, o Flamengo conta com Val Baiano, recém-contratado junto ao Monterrey, do México, Denis Marques, Gil, Diego Maurício e Paulo Sérgio como opções para o ataque. O clube deve tentar a contratação de pelo menos mais um reforço para o setor.