Esportes

Dunga escala Luiz Adriano ao lado de Neymar e coloca Diego Alves no gol

Da Redação ·
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

ISTAMBUL, TURQUIA - Embora tenha fechado a maior parte do treino desta terça-feira (11), Dunga confirmou a escalação da seleção que vai enfrentar a Turquia na quarta. O treinador colocou Diego Alves, do Valencia, como titular do gol, e Luiz Adriano, do Shakhtar, para atuar no ataque ao lado de Neymar.

continua após publicidade

O time que entra em campo contra a Turquia será: Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Luiz Adriano.

Dunga admitiu que, com Luiz Adriano, centroavante, a seleção muda seu estilo em relação às últimas atuações, quando Diego Tardelli atuou na equipe.

continua após publicidade

"O time fica com uma característica diferente. Na sua equipe [Shakhtar], ele joga mais fixo. Ele tem que se adaptar a essa forma. É um modo de testarmos de jogar com um jogador mais centralizado. Mas no futebol de hoje o jogador tem que ter movimentação para não ficar fácil de ser marcado", argumentou Dunga em entrevista realizada no estádio do Fenerbahçe, local da partida de amanhã.