Esportes

Fiorella Mattheis e jogador Alexandre Pato assumem namoro no GP Brasil

Da Redação ·
Os rumores de que os dois estariam juntos surgiram logo após a confirmação do fim do casamento da atriz com o apresentador e ex-judoca Flávio Canto - Foto: Divulgação
Os rumores de que os dois estariam juntos surgiram logo após a confirmação do fim do casamento da atriz com o apresentador e ex-judoca Flávio Canto - Foto: Divulgação

Depois de um mês de namoro escondido, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato assumiram de vez o relacionamento. O casal chegou de mãos dadas  em Interlagos para o GP do Brasil de Fórmula 1 e não se desgrudou durante as três horas que permaneceu no autódromo. Os dois não se importaram com os olhares dos mais curiosos e até tiraram fotos com alguns fãs. 

continua após publicidade

Segundo uma fonte do UOL, que estava no mesmo camarote vip do casal na corrida de Fórmula 1, Fiorella e Pato trocaram beijos e carinhos no lugar. "Eles deixaram claro que são namorados há um tempinho e que estão apaixonados, bastante envolvidos", contou.  

Fiorella Mattheis é filha do empresário Andreas Mattheis, dono de uma equipe de Stock Car, e adora automobilismo. Ao lado de Pato, os dois visitaram os boxes da RBR, andaram pelo pit lane momentos antes da largada do GP do Brasil e fizeram selfie com o poderoso chefão da Fórmul, Barnie Ecclestone. 

continua após publicidade

O atacante Pato do São Paulo, não atua desde o dia 15 de outubro, quando a equipe do técnico Muricy Ramalho venceu por 3 a 2 Huachipato, no Chile, pelas oitavas da Copa Sul-Americana. De lá para cá, o jogador ficou fora de seis partidas e  já não vivia boa fase por causa de um jejum de  gols de cinco jogos.
 
Os rumores de que os dois estariam juntos surgiram logo após a confirmação do fim do casamento da atriz com o apresentador e ex-judoca Flávio Canto, no início de setembro.  Alexandre Pato estava solteiro desde o fim do namoro com Sophia Mattar, em julho.

Confira matéria completa AQUI