MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'Massa pode dizer o que quiser', rebate Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen não costuma dar declarações amistosas na Fórmula 1, e não mostrou vontade de fazer política da boa vizinhança. O alvo da vez foi Felipe Massa.Duas semanas atrás, em entrevista ao jornal Lance!, Massa disse que o finlandês estava sofrendo em

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2014, 11:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Kimi Raikkonen não costuma dar declarações amistosas na Fórmula 1, e não mostrou vontade de fazer política da boa vizinhança. O alvo da vez foi Felipe Massa.

continua após publicidade

Duas semanas atrás, em entrevista ao jornal Lance!, Massa disse que o finlandês estava sofrendo em seu retorno à Ferrari por questões psicológicas. "Também sofri muito quando o Alonso chegou. Sem dúvida o Kimi é muito melhor do que ele está mostrando, basta ver o que ele já fez no passado. Mas, com Alonso na equipe, ele acabou perdendo um pouco a cabeça e não está fazendo o trabalho que é capaz de fazer", afirmou.

No entanto, o finlandês não parece ter gostado da avaliação do ex-companheiro de equipe. Questionado pelo site oficial da Fórmula 1 se a avaliação de Massa explicaria seu desempenho abaixo do esperado na Ferrari, o finlandês retrucou de forma breve.

continua após publicidade

"Todo mundo tem uma opinião, e Felipe pode dizer o que quiser. Tem sido apenas uma temporada ruim. É isso, sem 'psicológico' ou o que quer que seja. Apenas uma temporada ruim", disse Raikkonen, que se mostrou satisfeito por retornar à Ferrari, apesar do ano de poucos resultados.

"Fiz a escolha certa ao vir para cá (...). Às vezes, você tem um ano difícil, mas estou certo de que a Ferrari pode dar a volta por cima na próxima temporada", afirmou ainda.

A Ferrari deverá ter Sebastian Vettel correndo ao lado de Kimi Raikkonen em 2015, com a saída de Fernando Alonso dada como certa. O finlandês, último campeão do Mundial de pilotos com a equipe italiana (2007), diz não saber o que houve de errado no time desde então, mas mostra otimismo com o futuro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'Massa pode dizer o que quiser', rebate Kimi Raikkonen"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!