MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem vencer há um ano, Vettel diz que ficará feliz com fim do Mundial

SÃO PAULO, SP - Sem vencer uma corrida desde o GP Brasil do ano passado e de partida da Red Bull ao final desta temporada, Sebastian Vettel afirmou nesta quinta-feira (6), em São Paulo, que ficará feliz quando o Mundial deste ano acabar."Não vou dizer que

Da Redação

·
Foto: Red Bull Content Pool
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Red Bull Content Pool
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2014, 13:47:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Sem vencer uma corrida desde o GP Brasil do ano passado e de partida da Red Bull ao final desta temporada, Sebastian Vettel afirmou nesta quinta-feira (6), em São Paulo, que ficará feliz quando o Mundial deste ano acabar.

continua após publicidade

"Não vou dizer que ficarei aliviado, mas não vou negar que ficarei feliz", disse o alemão, sorrindo. "Acho que momentos difíceis também fazem parte do esporte e não posso reclamar dos meus últimos anos. Neste ano sofri mais do que meu companheiro [Daniel Ricciardo] para me adaptar ao nosso carro, mas aprendi bastante também", afirmou o tetracampeão mundial.

Neste ano, viu seu companheiro de equipe, o recém-chegado Daniel Ricciardo, vencer três corridas e ofuscar-lhe no campeonato -o australiano é o terceiro no Mundial, com 214 pontos. Vettel soma 149 e é o quinto colocado.

continua após publicidade

O fato de Interlagos proporcionar sempre corridas emocionantes, de acordo com o piloto alemão, o deixa esperançoso de colocar fim a seu jejum de vitórias, o pior desde que venceu sua primeira corrida, pela Toro Rosso, em 2008.

"A previsão do tempo aqui não é muito confiável porque era para estar chovendo agora e está o maior sol. Mas sabemos que Interlagos é um circuito onde quando começa a chover tudo pode acontecer. Sabemos que a Mercedes está muito à frente da concorrência, especialmente com pista seca, por isso a possibilidade de chuva nos dá uma esperança a mais", completou Vettel.

"Este não foi um ano fácil para qualquer um que não estivesse guiando uma Mercedes. Acho que a Williams foi quem mais chegou perto, eles chegaram a conquistar uma pole [com Felipe Massa na Áustria], mas em corridas estivemos todos mais ou menos no mesmo barco."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem vencer há um ano, Vettel diz que ficará feliz com fim do Mundial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!