Esportes

Corrêa e Val Baiano treinam em separado no Flamengo

Da Redação ·

Recém-contratados, o volante Corrêa e o atacante Val Baiano, apresentados oficialmente na quarta-feira, treinaram em separado na manhã desta quinta-feira em Itu, onde o Flamengo realiza a sua intertemporada. Os dois jogadores fizeram intenso trabalho físico. Eles deram voltas ao redor do gramado e depois treinaram na academia.

continua após publicidade

Na atividade, os reforços do Flamengo foram acompanhados pelo zagueiro David e pelo atacante Paulo Sérgio. Já o meia Michael realiza trabalho para se recuperar de dores na coxa que o impedem de treinar com o restante do grupo dirigido pelo técnico Rogério Lourenço.

continua após publicidade

Nesta quinta-feira, laterais, meias e atacantes fizeram um treino de finalizações em uma das metades do gramado, enquanto os zagueiros realizaram um trabalho físico e técnico na outra parte do campo. Depois disso, todos se juntaram e trocaram os chutes pelas cabeçadas, com os laterais realizando os cruzamentos.

O volante Maldonado não treinou, já que foi liberado para tratar de sua dupla cidadania, em Santos. Já o meia Fierro, que encerrou a sua participação na Copa do Mundo pelo Chile, ganhou alguns dias de descanso e só voltará a treinar no dia 7 de julho.