MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rubinho tinha acerto para correr últimos GPs pela Caterham

Piloto com maior número de Grandes Prêmios disputados na história da Fórmula 1, Rubens Barrichello por pouco não conseguiu ampliar a sua marca em 2014. Isto porque, de acordo com informações publicadas pelo blog do jornalista Adam Cooper, da tradicional r

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2014, 11:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Piloto com maior número de Grandes Prêmios disputados na história da Fórmula 1, Rubens Barrichello por pouco não conseguiu ampliar a sua marca em 2014. Isto porque, de acordo com informações publicadas pelo blog do jornalista Adam Cooper, da tradicional revista Autosport, o brasileiro de 42 anos havia assinado contrato para correr pela equipe Caterham as últimas três etapas da atual temporada da F1 (EUA, Brasil e Abu Dhabi).

continua após publicidade

A volta de Barrichello à principal categoria do automobilismo mundial, contudo, caiu por terra por causa do péssimo momento financeiro vivido pela Caterham.

A equipe passa por um verdadeiro colapso que a deixou de fora do GP dos Estados Unidos, não a fará disputar a corrida no Brasil e ainda coloca em dúvida a sua participação na última etapa da Fórmula 1 em 2014, nos Emirados Árabes Unidos.

continua após publicidade

De acordo com Cooper, Rubinho acertou para substituir o japonês Kamui Kobayashi em Austin, Interlagos e Abu Dhabi. A ideia de promover o retorno do experiente piloto brasileiro à principal categoria do automobilismo mundial teria partido de Colin Kolles, consultor da Caterham e também membro da Forza Rossa, grupo que já demonstrou interesse em investir na F1.

"Nós teríamos corrido com Barrichello nas últimas três corridas”, disse a Cooper uma fonte que preferiu não ser identificada. “Nós tínhamos parceria para isso, e tudo estava indo na direção certa. Teria sido fantástico para a F1", acrescentou.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rubinho tinha acerto para correr últimos GPs pela Caterham"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!