Esportes

Elenco do Cruzeiro celebra retorno de Wellington

Da Redação ·

Depois de deixar o Botafogo na quarta-feira e retornar oficialmente para o Cruzeiro, o zagueiro Wellington foi recebido com festa por parte do elenco do clube mineiro. Companheiro das categorias de base, Diego Renan enalteceu o defensor e opinou que ele conquistará seu espaço no time.

continua após publicidade

"É um jogador muito tranquilo dentro de campo, centrado no que faz. Com certeza está voltando para cá e espero que tenha sucesso, juntamente com todos que estão aqui para ajudar nossa equipe na caminhada do Campeonato Brasileiro", avaliou o lateral-esquerdo.

continua após publicidade

Outro parceiro das categorias de base era o goleiro Rafael, que elogiou o profissionalismo de Wellington. "Além de um amigo, é um excelente zagueiro, excelente profissional. Já fez alguns jogos pelo Cruzeiro, jogou pelo Botafogo. Fiquei sabendo da vinda dele e com certeza vai ser mais um jogador para somar e o Cruzeiro só tem a ganhar com isso", disse.

Wellington tem 21 anos e estreou no profissional do Cruzeiro em 2007. Não conseguiu, no entanto, firmar-se na equipe e acabou emprestado em 2009 para o Botafogo, onde ganhou o Campeonato Carioca deste ano.