Esportes

Alan quer espaço entre os titulares do Fluminense

Da Redação ·

O atacante Alan estava em uma boa sequência no Fluminense até sentir um problema de apendicite, no final de abril, e precisar passar por uma cirurgia. Após permanecer quase três semanas afastado, ele retornou e teve boas atuações, mas não conseguiu recuperar um lugar entre os titulares.

continua após publicidade

Embora reconheça que a concorrência tenha aumentado ainda mais, especialmente após a chegada de Emerson, Alan disse nesta quinta-feira que está pronto para recuperar seu espaço. "Sei que a coisa cada vez aperta mais, mas estou pronto sim para quem sabe voltar ao ataque titular do Fluminense", afirmou o jogador, lamentando o tempo perdido após a cirurgia.

continua após publicidade

"Tive aquela cirurgia que me atrapalhou um pouco, mas eu trabalho para isso mesmo. Quero poder mostrar serviço, para quem sabe voltar. Quero trabalhar forte, e o bom é que deixei uma boa impressão no final. Espero que se tiver essa oportunidade, possa aproveitar bem", acrescentou.

Satisfeito com a intertemporada em Mangaratiba, o atacante contou que está recuperando a melhor forma física. "Estou aprimorando um pouco da minha forma física que perdi depois da cirurgia, mas estou trabalhando forte e com o pensamento de voltar 100%. Além é claro de estar me entrosando cada vez mais com todo grupo", finalizou.