Esportes

Juliana/Larissa vence e está nas oitavas na Noruega

Da Redação ·

A dupla brasileira Juliana/Larissa venceu as norte-americanas Ivy e Fendrick por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/10, nesta quinta-feira, e avançou às oitavas de final do Grand Slam de Stavanger, na Noruega, que é a sexta etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia.

continua após publicidade

Com o resultado, as campeãs pan-americanas chegaram a duas vitórias e uma derrota nas três partidas que fizeram em areias norueguesas. Elas voltarão à quadra nesta sexta-feira para o confronto de oitavas de final.

continua após publicidade

Já a dupla Talita/Maria Elisa, que havia ganhado duas vezes no primeiro dia de competição, não conseguiu sustentar a invencibilidade e acabou sendo derrotada pelas holandesas Keizer e Van Iersel por 2 a 1 (17/21, 21/15 e 12/15). Com isso, as brasileiras terminaram no segundo lugar do Grupo C, sendo obrigadas a disputar a repescagem para seguir na competição.

Última dupla brasileira na Noruega, Maria Clara/Carolina venceu seu primeiro confronto em Stavanger. Após duas derrotas no primeiro dia, elas bateram as anfitriãs Ingrid e Kongshavn por 2 sets a 0 (21/16 e 21/17), também garantindo vaga na repescagem do Grand Slam.