Esportes

Jogador Paulo Victor bate artilheiro e goleiro da Chape

Da Redação ·
O jogador Paulo Victor teve papel decisivo no triunfo e sua participação foi reconhecida pela torcida - Foto: Divulgação
O jogador Paulo Victor teve papel decisivo no triunfo e sua participação foi reconhecida pela torcida - Foto: Divulgação

O Flamengo venceu a Chapecoense por 3 a 0 no domingo e, bem longe da "confusão", pode se concentrar na Copa do Brasil, onde faz o segundo jogo da semifinal contra o Atlético-MG nesta quarta-feira. Apesar do placar tranquilo, o goleiro Paulo Victor teve papel decisivo no triunfo e sua participação foi reconhecida pela torcida.

continua após publicidade

O arqueiro foi eleito o "vilão" da 32ª rodada do Brasileirão, com 68,08% dos votos dos internautas.

A jogada aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo, quando a partida ainda estava empatada por 0 a 0. O artilheiro da Chapecoense no Brasileirão, Leandro, arrancou livre em direção ao gol. Quando invadiu a área, bateu para o gol. Mas Paulo Victor fechou o caminho do centroavante, fez grande defesa e impediu que o time catarinense abrisse o placar.

continua após publicidade

Na segunda posição, ficou o goleiro da Chapecoense, Danilo. Na mesma partida, no Maracanã, o arqueiro defendeu um pênalti cobrado por Léo Moura e também impediu que o Flamengo abrisse o placar. No entanto, na etapa final, o camisa 1 nada pôde fazer para impedir a vitória dos donos da casa. Teve 20,8% da preferência dos internautas.

O goleiro da seleção brasileira Jefferson aparece em terceiro lugar. A estrela do time do Botafogo voou e fez linda defesa, após cabeçada fulminante de Dedé. O arqueiro conquistou 7,01% dos votos.

Confira matéria completa AQUI