Esportes

"Entreguei nas mãos de Deus", diz goleiro Bruno

Da Redação ·
 Goleiro Bruno treina normalmente no Rio de Janeiro
fonte: Carlos Moraes / Agência O Dia
Goleiro Bruno treina normalmente no Rio de Janeiro

O goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, disse no fim da manhã desta quinta-feira (1), após treino no Rio de Janeiro, que está muito tranquilo em relação ao desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio, 25 anos de idade, com quem teria um filho de quatro meses. Ele disse não ter envolvimento com o sumiço.

continua após publicidade

- Eu entreguei tudo isso nas mãos de Deus porque Ele sabe o que faz. Estou torcendo muito para que ela apareça e resolva logo essa situação. Ei vi a entrevista do pai dela, só espero que ela apareça.

continua após publicidade

Bruno negou que tenha estado com Eliza e o bebê no sítio dele, em Esmeraldas (MG), no início de junho, época em que a estudante paranaense sumiu. Esta versão contraria o depoimento de uma mulher que tem acesso ao sítio e disse ter visto o casal junto no local.

continua após publicidade

- Não posso falar de detalhes porque meu advogado me pediu, mas a última vez que estive com ela foi há dois ou três meses atrás, quando fui conhecer a criança.

Ao ser questionado sobre como o filho de Eliza foi parar com a mulher dele, Dayane, Bruno disse que Eliza deixou o menino com o amigo dele, conhecido como Macarrão, para resolver problemas pessoais e não apareceu mais para buscá-lo.

continua após publicidade

- O Macarrão pode explicar melhor isso porque foi com ele que Eliza deixou o menino. Ela disse que precisava resolver uns problemas pessoais. Foi ele que esteve com ela.

continua após publicidade

Bruno deixou o local calmente e, mais uma vez, ressaltou que quer que toda a situação se resolva logo.

- Só quero que ela apareça.