MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Grêmio confirma recurso e pede novo julgamento de 'caso Petros'

Terceiro interessado em uma punição do Corinthians que não aconteceu, o Grêmio ingressou no STJD na quinta-feira com pedido de recurso para um novo julgamento do 'caso Petros'. Os advogados do clube garantem que a solicitação gaúcha garante um novo julgam

Da Redação

·
No julgamento realizado na última segunda-feira, o time paulista foi absolvido por unanimidade pela inscrição irregular do jogador - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
No julgamento realizado na última segunda-feira, o time paulista foi absolvido por unanimidade pela inscrição irregular do jogador - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2014, 15:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Terceiro interessado em uma punição do Corinthians que não aconteceu, o Grêmio ingressou no STJD na quinta-feira com pedido de recurso para um novo julgamento do 'caso Petros'. Os advogados do clube garantem que a solicitação gaúcha garante um novo julgamento, mas ainda sem data para acontecer.

continua após publicidade

O Grêmio se considera prejudicado pela absolvição do Corinthians. No julgamento realizado na última segunda-feira, o time paulista foi absolvido por unanimidade pela inscrição irregular do jogador. Se punido, poderia perder quatro pontos e seria ultrapassado pelos gaúchos na classificação do Brasileiro.

No Rio de Janeiro para o julgamento de Barcos e do diretor executivo de futebol, Rui Costa, marcados para esta sexta, os advogados gremistas aproveitaram e protocolaram o recurso solicitando julgamento de segunda instância, no Pleno. A procuradoria não havia recorrido.

Ainda não há data prevista para o próximo julgamento. Na próxima semana, o dia para a participação do Pleno deve ser definido.

O 'caso Petros' uniu Inter e Grêmio. A dupla do Rio Grande do Sul foi junta ao Tribunal interessada em punição ao clube alvinegro. Não obtiveram sucesso. Após o julgamento, o vice-presidente do Tricolor, Nestor Hein, disparou contra o Tribunal.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Grêmio confirma recurso e pede novo julgamento de 'caso Petros'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!