Esportes

No retorno de LeBron, Cleveland estreia com derrota para os Knicks

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP - Um dos favoritos ao título, o Cleveland Cavaliers estreou com derrota na temporada 2014/15 da NBA ao perder para o New York Knicks na noite de quinta-feira (30), por 90 a 95.

continua após publicidade

A partida marcou o retorno do ala LeBron James aos Cavaliers, depois de quatro anos e dois títulos com o Miami Heat. Este foi o primeiro jogo oficial do jogador desde que anunciou a sua volta.

A torcida fez uma grande festa para receber LeBron, atual astro do basquete mundial. Mas, em quadra, o time comandado pelo técnico David Blatt mostrou que ainda precisa de entrosamento.

continua após publicidade

LeBron terminou a partida com 17 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. De 15 arremessos, ele acertou apenas cinco. No ataque, cometeu oito erros que resultaram em perda de bola.

O cestinha dos Cavaliers foi o armador Kyrie Irving, que anotou 22 pontos. Ele distribuiu ainda sete assistências. O pivô Anderson Varejão, que foi titular, fez dez pontos e pegou quatro rebotes. O brasileiro atuou por 27 minutos.

O cestinha da partida foi o ala Carmelo Anthony, dos Knicks, com 25 pontos. O time de Nova York se recuperou da derrota para o Chicago Bulls na estreia, em casa, na quarta-feira (29).