Esportes

Apucarana anuncia reforço na Chave Bronze

Da Redação ·
 Imagem ILustrativa
fonte: googleimagens.com
Imagem ILustrativa

Depois de contratar os jogadores Weslei e Jonatas na semana passada junto ao São Lucas, de Paranavaí, o Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte anunciou mais um reforço para a sequência do Campeonato Paranaense da Chave Bronze de Futsal Adulto. Trata-se do atleta Eduardo, que estava no Ciagym, de Maringá.

continua após publicidade

O novo reforço deve estrear neste sábado à noite, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), quando o Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte recebe o Mariópolis pela primeira rodada da segunda fase em jogo válido pelo Grupo F. Também fazem parte da chave as equipes do Nano/Castro e Cipauto/Romera/Toledo.

continua após publicidade

Na segunda rodada, no dia 10 de julho, a equipe do técnico Éder Cavalini atua em Toledo e dia 17 próximo, o time apucaranense joga na cidade de Castro, fechando assim o primeiro turno da segunda fase.

continua após publicidade

No returno os jogos do Apucarana são os seguintes: 24 de julho, Mariópolis x Apucarana; dia 31 de julho, Apucarana x Cipauto/Romera; e dia 7 de agosto, Apucarana x Nano. Os dois melhores times passam para a terceira fase.

Na primeira fase, pelo Grupo B, o Apucarana obteve a terceira colocação, com 16 pontos, conquistando cinco vitórias e um empate. As vitórias aconteceram contra Reservense (duas vezes), Cândido de Abreu, Ivaí e Madeireira Morumbi/Fecop. Ainda na fase inicial, a equipe de Apucarana sofreu quatro derrotas. Ao todo foram dez jogos na primeira fase.

continua após publicidade

Das 24 agremiações que iniciaram o campeonato, o Apucarana tem até o momento o segundo melhor ataque, com 47 gols, estando ao lado do time de Ibema, que não conseguiu se classificar para a segunda fase. O melhor ataque da Chave Bronze pertence ao Clube Verde, de Ponta Grossa, com 74 gols.

O principal artilheiro do Apucarana é o jogador Celinho, com 13 gols, seguido por Ike 11; Marcelo Luís 7; China e Marcelo Rui 4; Silvinho 3; Diogo Ganassin e Klebinho 2; e Weslei 1.