Esportes

Divisão de Acesso define o campeão neste sábado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Divisão de Acesso define o campeão neste sábado
Divisão de Acesso define o campeão neste sábado

Futebol Clube Cascavel e Nacional Atlético Clube, de Rolândia, fazem hoje, às 19 horas, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2014. Na primeira partida, na segunda-feira passada, em Rolândia, o Nacional venceu por 1 a 0, com gol do atacante Vieira.

A equipe rolandense joga com a vantagem do empate para ficar com o título da Segundona. Já o Cascavel precisa vencer para levantar a taça de campeão. No entanto, as duas equipes já estão garantidas na Primeira Divisão do ano que vem.

No duelo de hoje, o técnico Paulo Foiani, do FC Cascavel, não poderá contar com o goleiro titular Vinícius e com o experiente zagueiro Cristiano Ávalos, que estão entregues ao departamento médico. Em compensação, o time do Oeste do Estado tem as voltas do lateral-esquerdo Fabinho e do atacante Jorge Preá, que se recuperaram de contusões. O primeiro volta na vaga de Felipe Ramon e o segundo atuará no posto de Toni, que está suspenso.

O Nacional, do treinador Rafael Andrade, jogará sem os titulares Alexandre Black, zagueiro, e Dodô, volante, que estão machucados. Márcio Santos e Jean Palmital serão os substitutos, respectivamente, segundo informou Claudemir Pontin, coordenador técnico do clube. O jogo terá a arbitragem de Murilo Ugolini Klein, sendo auxiliado por Leonardo Sthepan Neitzke e Marco Aurélio dos Santos.

FC CASCAVEL: Júnior; Luís, Cristian, Maurício e Fabinho; Duda, Sorbara, Everton e Eduardinho; Willian e Jorge Preá. Técnico: Paulo Foiani.

NACIONAL: Dalton; Diego Fiúza, Márcio Santos, Fernandão e Júlio César; Jean Santos, Jean Palmital, Lucas e Tcharlles; Vieira e Didi. Técnico: Rafael Andrade.

continua após publicidade