Esportes

Goleiro Marcos treina com bola

Da Redação ·
 Marcos voltou a trabalhar com bola após duas semanas afastado
fonte: Foto por Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Marcos voltou a trabalhar com bola após duas semanas afastado

O goleiro Marcos voltou a treinar com bola nesta terça-feira (29), 15 dias depois de ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. O camisa 12 do Palmeiras fez trabalho separado, já que ainda não pode correr - sob o comando do auxiliar de preparação de goleiros, Fernando Miranda, fez fortalecimento e fundamentos.

continua após publicidade

Por outro lado, a ausência no Verdão foi o volante Pierre, que teve inflamação na sola do pé direito e foi poupado. Ele deve desfalcar o time nos treinamentos por uma semana, segundo o médico Rubens Sampaio.

continua após publicidade

- Na segunda-feira (5) ele volta a treinar normalmente com bola.

continua após publicidade

Com o restante dos jogadores, o técnico interino Jorge Parraga comandou trabalho tático dividindo o grupo em três times de oito jogadores. O lateral-direito Luiz Felipe, o zagueiro Mayko, os volantes Bruno Turco e Cristian e o meia Ramos, que disputaram a Copa São Paulo de Juniores em janeiro, integraram o elenco profissional.

Na segunda parte do treino, Parraga comandou um coletivo. Em um dos times, Lincoln atuou como armador, com Kléber no ataque. O Gladiador sentiu dores no tornozelo esquerdo e deixou os trabalhos mais cedo. Na outra equipe, Xavier atuou como armador, servindo Ewerthon, grande destaque do trabalho, com três gols anotados.  

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net