Esportes

Sítio e carro do goleiro Bruno têm vestígios de sangue

Da Redação ·

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou na tarde desta terça-feira que foram encontrados vestígios de sangue em objetos que estão no sítio do goleiro Bruno Fernandes, de 25 anos, do Flamengo. A constatação foi feita durante perícia realizada na propriedade do jogador, localizada em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

continua após publicidade

Mais cedo, a polícia confirmou vestígios de sangue na caminhonete Range Rover do goleiro. A vistoria no veículo faz parte das investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-namorada que diz ter um filho de 4 meses com Bruno, fruto de uma relação extraconjugal. O resultado do exame para saber de quem é o sangue deve sair nos próximos dias.

continua após publicidade

A caminhonete, emplacada no Rio de Janeiro, foi apreendida no último dia 9 durante uma blitz da Polícia Militar em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia de Minas Gerais (DHPP-MG), Edson Moreira, o carro era dirigido por um segurança de Bruno e foi apreendido por estar com o licenciamento vencido.