Esportes

Vágner Love viaja com o Flamengo para interior paulista

Da Redação ·

Na delegação que viajou na manhã desta terça-feira para Itu a expectativa estava por conta da presença do atacante Vágner Love no grupo de 30 jogadores que participarão de uma intertemporada no interior paulista. E para a alegria dos flamenguistas, o atacante se juntou à delegação, mantendo a chance de que ele possa permanecer no clube para o segundo semestre.

continua após publicidade

O jogador está emprestado ao Flamengo até o dia 10 de junho. Após esta data, ele terá que voltar ao CSKA, da Rússia, que é dona do seu passe. O diretor executivo da agremiação, Zico, afirmou que será feita uma proposta ao clube russo para que Vágner Love possa ficar em definitivo no atual campeão brasileiro. O atacante já afirmou publicamente que quer ficar no Brasil.

continua após publicidade

"Ainda tenho contrato e vou cumprir normalmente. Minha permanência não depende só de mim, mas estou demonstrando, mais uma vez, meu interesse em permanecer no clube. A esperança é a última que morre", acredita o atleta.

continua após publicidade

Caso semelhante é do zagueiro David que tem seu passe preso ao Panathinaikos, da Grécia. O seu vínculo com o Flamengo até esta temporada. Mesmo assim, o defensor também estará na intertemporada que será realizada em Itu até o dia 7 de julho. Durante este período, está prevista a realização de dois jogos-treino. O time carioca liberou o goleiro Bruno da viagem. O jogador está sendo investigado por ser suspeito do sumiço da ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida há três semanas.

Confira abaixo o elenco que viajou nesta terça-feira:

continua após publicidade

Goleiros: Marcelo Lomba, Paulo Victor e Diego Lima

continua após publicidade

Laterais: Leonardo Moura, Juan, Rodrigo Alvim, Everton Silva, Rafael Galhardo e Jorbison

continua após publicidade

Zagueiros: Ronaldo Angelim, David, Jean, Fabrício e Welinton

Volantes: Toró, Maldonado, Willians, Rômulo, Fernando, Lenon, Antônio e Léo Medeiros

Apoiadores: Petkovic, Michael, Camacho, Vinícius Pacheco e Vitor Saba

Atacantes: Vágner Love, Paulo Sergio e Diego Maurício