MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Polícia do Chile prende 40 pessoas após jogo contra Brasil

A polícia de Santiago, no Chile, prendeu ao menos 40 pessoas nesta segunda-feira (28) após a derrota da seleção nacional para o Brasil em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul, informou um porta-voz policial.   De

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2010, 11:05:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia de Santiago, no Chile, prendeu ao menos 40 pessoas nesta segunda-feira (28) após a derrota da seleção nacional para o Brasil em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul, informou um porta-voz policial.

continua após publicidade

De acordo com as autoridades, as prisões aconteceram por "desordens públicas" causadas pelos torcedores que assistiram à partida na capital chilena.

continua após publicidade

Desde o início da Copa do Mundo, a polícia teve que agir várias vezes nas ruas de Santiago durante comemorações após partidas da seleção nacional.

continua após publicidade

Após a classificação do Chile para as oitavas de final da competição, na última sexta-feira (25), as autoridades locais prenderam mais de 200 pessoas envolvidas em distúrbios nas ruas da capital.

Copyright AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: " Polícia do Chile prende 40 pessoas após jogo contra Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!