Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Brasil bate a China e se aproxima da semi do Mundial feminino

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Brasil bate a China e se aproxima da semi do Mundial feminino
Autor Foto: FIVB - Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP - Na estreia da terceira fase do Mundial feminino de vôlei, a seleção brasileira derrotou a China, em Milão, na Itália, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/15, nesta quarta-feira (8), e se aproximou da semifinal da competição, na busca pelo titulo inédito. 

Único time invicto no Mundial, com dez vitorias em dez jogos, o Brasil está na chave de china e República Dominicana. As duas melhores equipes avançam para as semifinais. O outro grupo é formado por Itália, Rússia e Estados Unidos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A próxima partida da seleção acontece na sexta-feira (10), contra a República Dominicana. 


O JOGO 

O primeiro set começou parelho, mas o nível de acerto no ataque fez as brasileiras arrancarem rumo ao resultado de 25/19. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na segunda parcial, o Brasil aproveitou a vulnerabilidade no sistema defensivo chinês, forçou o saque e venceu com facilidade. Ainda no segundo set, as duas equipes protagonizaram um rali de mais de um minuto sem deixar a bola cair, que culminou em um ponto para as brasileiras. 

Consistente no ataque e na defesa -com destaque para as ponteiras Fê Garay e Jaqueline e para a levantadora Dani Lins-, a seleção manteve o ritmo forte e fechou o jogo em 3 sets a 0. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV