Esportes

Lula aposta em 4 a 1 para o Brasil em bolão com ministros

Da Redação ·
 Lula e Marisa durante a estreia do Brasil na Copa
fonte: Foto por Ricardo Stuckert/PR
Lula e Marisa durante a estreia do Brasil na Copa

Num bolão organizado nesta segunda-feira (28) em reunião de coordenação política, o presidente Lula apostou que o Brasil ganhará de 4 a 1 do Chile. Se acertar o palpite, o presidente ganhará uma garrafa de cachaça oferecida pelo vice-presidente, José Alencar, que propôs o bolão.

continua após publicidade

A brincadeira contou com os palpites de outros dez ministros e assessores do presidente. O maior placar veio de Alencar: deu 5 a 0 para o Brasil. O resultado mais modesto veio do ministro Luiz Dulci (Secretaria da Presidência): vitória de 2 a 1. Nenhum deles apostou numa derrota da Seleção Brasileira.

continua após publicidade

Participaram ainda a ministra Erenice Guerra (Casa Civil), o ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Jorge Félix (Gabinete de Segurança Institucional), Paulo Bernardo (Planejamento), Luiz Dulci (Secretaria da Presidência), Nelson Jobim (Defesa), Franklin Martins (Comunicação Social), Gilberto Carvalho (Gabinete da Presidência) e um assessor de imprensa.

continua após publicidade

Ao final da reunião, Padilha disse que todos da reunião estavam "muito confiantes" na vitória.

- Torcemos para que o Brasil, nossos jogadores da seleção do Dunga possam garantir mais um passo para o Brasil nesta Copa.

continua após publicidade

Lula deve assistir ao jogo com a família no Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente. Depois, às 18h30, ainda tem reuniões internas com assessores.