Esportes

Técnico Muricy Ramalho volta ao São Paulo após arritmia cardíaca

Da Redação ·
Foto: arquivo
Foto: arquivo

SÃO PAULO, SP - Afastado desde 25 de setembro em razão de uma arritmia cardíaca, o treinador Muricy Ramalho retorna nesta segunda-feira (6) ao trabalho no São Paulo.

Muricy ficou afastado após sentir um mal-estar um dia após o empate contra o Flamengo por 2 a 2. Ele foi encaminhado para o hospital e ficou internado na UTI após ser diagnosticado um quadro de arritmia cardíaca. O treinador recebeu alta três dias depois e ficou uma semana de repouso em casa.

Neste período, Muricy não dirigiu o time na derrota para o Fluminense e na vitória sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, e também no triunfo sobre o Huachipato, pela Copa Sul-Americana.

No retorno, o treinador terá que quebrar a cabeça para definir a equipe que enfrenta o Atlético-PR na quarta-feira (8), às 19h30, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal preocupação certamente será com o setor defensivo. O treinador não poderá contar com Antonio Carlos, Lucão e Rafael Toloi, machucados, além de Edson Silva, suspenso.

O técnico ainda não terá os laterais Reinaldo, suspenso, e Alvaro Pereira. Kaká e Souza, que foram convocados para a seleção brasileira, são os outros desfalques.

Por outro lado, Denilson e Luis Fabiano, que cumpriram suspensão, retornam ao time.

Com a vitória sobre o Grêmio no último sábado (4), o São Paulo manteve a terceira colocação com 46 pontos, contra 47 do Inter-RS, vice-líder. Com 56 pontos, o Cruzeiro continua na liderança do Brasileiro. 

continua após publicidade