Esportes

Bellucci desperdiça chances e cai na Bélgica

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bellucci desperdiça chances e cai na Bélgica
Bellucci desperdiça chances e cai na Bélgica

SÃO PAULO, SP - O brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado do Challenger de Mons, na Bélgica. Nesta quinta-feira (2), ele foi derrotado pelo turco Marsel Ilhan, 128º do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9-7) e 6/4, em duas horas e um minuto de partida. 

continua após publicidade


Número um do país e 68º do ranking mundial, Bellucci teve três sets-points no set inicial, mas não conseguiu aproveitar as chances e foi derrotado no tie-break por 7/6 (9/7). No segundo set, Bellucci teve o saque quebrado no décimo game e foi derrotado. 


O brasileiro vinha de uma sequência boa nas últimas semanas. Ele venceu os dois jogos na Copa Davis e foi vice-campeão do Challenger de Orleans, na França, no último domingo (28).

continua após publicidade


O próximo compromisso de Bellucci é o Challenger de Renes, na França. Na sequência, o tenista vai disputar o ATP de Moscou, Valencia e o Masters 1.000 de Paris.


DUPLA 

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig avançou para a semifinal do ATP 500 de Tóquio. Eles venceram a parceria formada pelos indianos Leander Paes e Rohan Bopanna por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. 


Na semifinal, Melo e Dodig vão enfrentar os espanhóis Marcel Granollers e Marc López.