Esportes

Apucarana Sports faz hoje jogo decisivo pelo hexagonal final

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana Sports faz hoje jogo decisivo pelo hexagonal final
Apucarana Sports faz hoje jogo decisivo pelo hexagonal final

Com as piores campanhas na segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso, Apucarana Sports e Paranavaí se enfrentam hoje, às 20 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, pela segunda rodada do returno. A equipe que vencer manterá o sonho de continuar brigando pelo acesso para a Primeira Divisão. Já o time perdedor dará adeus ao futebol de elite do Estado no ano que vem.

continua após publicidade

Quinto colocado no hexagonal com cinco pontos e vindo de três derrotas, o Apucarana atuará desfalcado do lateral-direito Maicon e dos zagueiros Everton e Spice, todos suspensos. Balotelli é o mais cotado para entrar na lateral-direita. Na zaga, a equipe terá a volta de Formiga, enquanto Danilo e André disputam a outra vaga no setor defensivo.

Hoje, o Tricolor pode ter o comando do auxiliar técnico Acássio Rocha. Isso porque o treinador Richard Malka nesta terça-feira foi ao enterro de seu pai na capital paulista.

continua após publicidade

Último colocado no campeonato com quatro pontos e com remotíssimas chances de classificação para a Série Ouro de 2015, o Paranavaí, treinado por Lio Evaristo, tem a volta do zagueiro Rogério, que cumpriu suspensão. Com isso, Nathan deixa o “Vermelhinho”.

O volante Adoniran, os meias Sidnei e Saimon e o atacante Léo se recuperam de contusões e não devem atuar nesta quarta-feira.

continua após publicidade

FICHA TÉCNICA

APUCARANA    X   PARANAVAÍ

continua após publicidade

Competição: Divisão de Acesso

Cidade: Apucarana

continua após publicidade

Estádio: Olímpio Barreto

Data: 1º de outubro

Horário: 20 horas

continua após publicidade

Árbitro: Almir Rogério Ruiz Garcia

Assistentes: Daniel da Silva Cardoso e Jefferson Bassani

APUCARANA – Ari; Balotelli, Danilo (André), Formiga e Rodrigo Crasso; Robenval, Jackson, Alex Ricardo e Felipe; Ray e Cairo. Técnico: Richard Malka.

PARANAVAÍ – Edvaldo; Correia, Rogério, Willians e Digão; Marcos Paulo, Davi, Adriano Pimenta e Raphael Pulga; Evandro e Bruno. Técnico: Lio Evaristo.